sexta-feira, abril 19, 2024
HomeDestaqueUm breve resumo sobre Feng Shui

Um breve resumo sobre Feng Shui

[soundcloud]https://soundcloud.com/maisfengshui/episidio-01-o-que-e-feng-shui-mais-feng-shui-podcast[/soundcloud]

O

objetivo do Feng Shui é melhorar nossas vidas. Isso é feito ajustando as estruturas físicas, os objetos e o ambiente que nos rodeia. Esta prática pode ser aplicada a estruturas residenciais, comerciais, consultórios e locais físicos. Hoje vamos falar apenas sobre a aplicação em residências para delimitar o tema que é bastante extenso.

O Feng Shui nos ensina como fazer ajustes em nossa casa para que nossa mente e nosso corpo sejam nutridos e equilibrados. Isso significa ajustar o design da planta baixa, fazer a distribuição correta de móveis, potencializar os ambientes com o uso de cores, de objetos, de formatos, de maneira a aproveitar e aumentar o fluxo de energia vital no ambiente.

É uma ferramenta que nos ensina como alcançar a harmonia com o ambiente que nos rodeia. Harmonia, neste contexto, significa como a nossa mente e corpo vão interagir com as estruturas físicas, objetos e atmosfera natural que nos circundam.

Alcançar a harmonia é comumente chamado de bom Feng Shui, que pode nos afetar positivamente, melhorando muitos aspectos de nossas vidas. Da mesma forma, o mau Feng Shui também pode tornar nossa vida mais difícil.

Mas, você pode se perguntar, como o seu ambiente circundante afeta o seu bem-estar, especialmente em termos de carreira, saúde, prosperidade e relacionamentos?

É aí que entra a análise crítica e sensibilidade dos consultores especializados na técnica. É muito difícil enxergarmos todas as relações em um ambiente onde já estamos acostumados a viver.

Ciência e Feng Shui

De certa forma, o Feng Shui é semelhante à ciência. Ambos os corpos de conhecimento são destinados a melhorar nossas vidas através de uma melhor compreensão deste mundo. A principal diferença é que a ciência usa experimentação, prova e números, enquanto o Feng Shui é baseado em observações e experiências acumuladas ao longo dos anos.

Hoje, a experiência é mais valorizada em carreiras e ambientes profissionais. Portanto, se o Feng Shui é baseado na experiência, esta seria uma técnica que deveria ser muito respeitada e aceita.

Há muitas semelhanças entre a prática do Feng Shui e a prática da medicina. Na medicina, os médicos têm diferentes abordagens para curar o mesmo tipo de doença. No Feng Shui, os praticantes têm abordagens diferentes para curar os mesmos problemas e desequilíbrios.

Além disso, as práticas do Feng Shui devem evoluir de acordo com o tempo, de forma semelhante à evolução da medicina nos séculos passados. Algumas práticas e experiências antigas ou ultrapassadas até podem ser descartadas, e novas devem ser introduzidas à medida que instalamos invenções e equipamentos modernos em nossa casa.

Vale ressaltar que como o Feng Shui nos afeta varia entre os indivíduos. Isso é semelhante à medicina, já que certos tipos de tratamentos fazem maravilhas para alguns, mas não para os outros.

No geral, o Feng Shui pode ser associado a um conjunto de experiências e conhecimentos de como nossos predecessores interagiam com o ambiente ao redor e quais os impactos positivos e negativos de determinadas situações. O Feng Shui vem sobrevivendo ao teste do tempo, indicando assim que seja algo que vem funcionando e se provando muito eficaz.

Então, quais são seus pensamentos sobre o Feng Shui? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo!

Mais Feng Shui
Mais Feng Shuihttps://maisfengshui.com/
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Hoje já somos a maior página sobre Feng Shui da América Latina! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

3 COMMENTS

  1. desde 1989 q nao saio de casa pra nada meu marido fax td ate compra roupa e lingerie pra mim..soube agora q tenho depressao..vc poderia me ajudar?como nao saio engordei 80k e nem fui tomar posse de 1 concurso publico q passei na epoca.comecei tratamento mas nao tenho visto mta melhoria..obgada..queria mto passear com minha neta algum dia

    • Olá Juana! Obrigada por compartilhar sua situação e parabéns pelo interesse em aplicar a técnica! Segundo o Feng Shui há várias causas de Depressão que são encontradas na própria casa… a mais comum é ter a sua cabeceira da cama encostada em uma parede de banheiro ou onde passam encanamentos… Caso não seja este o seu caso, para encontrar exatamente a causa só olhando a planta… Há muitas curas transcendentais para isso também, mas curas transcendentais são passadas apenas com consultoria…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisingspot_img

Popular posts

My favorites

I'm social

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
10,786SubscribersSubscribe