quinta-feira, março 28, 2024
HomeDestaqueFamosos adeptos do Feng Shui

Famosos adeptos do Feng Shui

Não acredite no Feng Shui. Acredite nos resultados que ele traz!

“Você não precisa acreditar em Feng Shui para que ele funcione. Eu só sei que ele me traz dinheiro”. Isto foi o que Donald Trump, empresário, multibilionário e presidente dos Estados Unidos disse sobre Feng Shui. Coincidência ou não, muitos outros empresários de sucesso também aplicam o Feng Shui suas vidas e em suas empresas ou corporações bem sucedidas.

Grandes empresas, como Coca-Cola, Sony, Shell, Alibaba (gigante chinesa), Natura e outras pessoas de sucesso, como Oprah Winfrey (a famosa e bilionária apresentadora americana) e Bill Gates (o gigante da Microsoft) também são adeptos à essa técnica milenar chinesa e a usam para impulsionar suas vidas e seus negócios.

Não acredite no Feng Shui, mas sim em seus resultados!

Não importa se você é uma dona de casa, tem um pequeno comércio, tem uma pequena ou média empresa, ou então, é o presidente executivo de uma grande corporação. Se você quer uma vida com harmonia e/ou um negócio próspero é bom você ficar atento ao Feng Shui. Talvez as grandes corporações e os multibilionários tenham razão.

Mas afinal, o que é Feng Shui?

E, é bom lembrar, que o Feng Shui não é uma religião ou superstiçãoO Feng Shui é uma prática chinesa de milhares de anos que foi criada à partir da observação da natureza. Tem por princípio reestabelecer os fluxos de energia em todos os ambientes. Tem como objetivo organizar e potencializar espaços, de um modo que se estabeleça um fluxo de energia positivo e harmonioso, a fim garantir uma vida equilibrada e harmônica para os seus ocupantes.

Leia mais: O Feng Shui não é uma religião nem uma superstição

Nossos espaços influenciam diretamente nossa vida. Por isso, é muito importante cuidarmos muito bem deles. Uma das formas de se fazer isso é utilizando essa poderosa técnica de Feng Shui para melhor direcionar nossas ações e intenções. Com o Feng Shui é possível usufruir de uma vida mais equilibrada, já que através de ambientes mais equilibrados, é possível atrair sorte, felicidade e prosperidade para todas as áreas da vida.

Com a prática do Feng Shui é possível harmonizar energeticamente os espaços que vivemos e, com isso, atrair e acelerar bons acontecimentos em nossa vida, em nosso destino.

Apesar de ser uma técnica nova aqui no Ocidente, o Feng Shui já existe no Oriente há mais de 4 mil anos, reunindo muitos e muitos adeptos e fãs desde então.

Cada vez mais vemos os relatos de pessoas que ao aplicarem corretamente o Feng Shui em seus ambientes realmente promoveram uma transformação de vida.

Essa técnica trabalha para ativar e potencializar 9 grandes áreas de nossa vida, Carreira, Espiritualidade, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamento, Criatividade, Amigos e Saúde. Ao olhar para cada área com carinho e aplicando os princípios do Feng Shui em cada uma delas, você coloca suas intenções e desejos em movimento. E isso criará uma vibração positiva fazendo com que nossos sonhos se materializem e se realizem com mais rapidez.

Dessa forma, ao aplicar a técnica é possível atrair uma grande variedade de benefícios, como prosperidade, produtividade, sucesso, oportunidades, paz interior, e muito mais.

Famosos que aplicam Feng Shui

Muitas pessoas de todos os lugares do mundo se identificam com essa prática, inclusive alguns famosos, que encontraram no Feng Shui algo para agregar em suas vidas. Confira a seguir uma lista de alguns famosos que praticam o Feng Shui:

Donald Trump

Donald John Trump é um grande empresário norte americano que fez fortuna no ramo da construção civil, erguendo prédios nos bairros do Brooklyn e do Queens, em Nova Iorque. Ele é atualmente o 45º presidente dos Estados Unidos, ocupando esse posto desde as eleições de 2016.

Donald Trump aplicou os conceitos do Feng Shui em seu edifício Trump Tower em frente ao Central Park, localizado em Nova Iorque. Ele acredita que por estar próximo à natureza, pode atrair e usufruir melhor essa energia da natureza e com isso aumentar a energia positiva da prosperidade e do sucesso ali.

Como o edifício está localizado em uma via de grande fluxo, para evitar que a energia flua rápido demais, o consultor de Feng Shui de Trump sugeriu que ele colocasse um globo gigante de metal na frente do edifício com a finalidade de desviar a energia negativa produzida pelo tráfego.

Ele ainda acredita que o uso do Feng Shui ajudou a impulsionar sua conta bancária. “Eu não tenho que acreditar em Feng Shui“, disse o presidente dos Estados Unidos, “eu faço isso porque me traz dinheiro”. Ele acredita que exista uma energia infinita de prosperidade e que esta energia existe para todos no universo, então ele trabalha para atrair e usar essa energia.

Bill Gates

Um dos homens mais ricos do mundo, o fundador da Microsoft, Bill Gates, também é um adepto do Feng Shui. A casa dele, construída à beira do Lago Washington, levou mais de sete anos para ser construída e foi toda projetada levando em consideração todos os princípios do Feng Shui. A residência está localizada em um ponto ideal protegida por uma colina que, segundo os preceitos do Feng Shui, oferece proteção e apoio.

Madonna

Madonna Louise Veronica Ciccone é uma cantora, compositora, dançarina, atriz, empresária e produtora musical norte-americana. 

A cantora aplicou as técnicas em sua residência milionária na Flórida. O projeto especialmente concebido garante que todas as áreas de passagem de sua residência estejam claras e bem ventiladas. Segundo o Feng Shui, isso ajuda a energia circular melhor nos ambientes. Com boa iluminação e boa circulação de ar, os espaços ficam mais propícios para que as boas energias possam circular livremente dentro da casa.

Na mesma linha, sistematicamente e periodicamente a rainha do pop elimina objetos e coisas que não são mais úteis. Em frente à porta de entrada de sua mansão tem uma fonte (ou chafariz) que ajuda a direcionar a energia positiva para dentro da casa. Água fluindo em sua direção no Feng Shui simboliza abundância vindo até você. Não podemos negar que vem funcionando, afinal a cantora é uma das mais bem sucedidas e prósperas do mundo pop.

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey é uma famosa apresentadora de televisão, atriz e empresária norte-americana. Ela acumula vários prêmios Emmy por seu programa The Oprah Winfrey Show, o talk show com maior audiência da história da televisão norte-americana.

Veja o que Oprah Winfrey fala sobre a técnica:

“Se você acredita que ainda não encontrou seu chamado, ele pode estar bem na sua frente. Mas o chi em seu ambiente, por qualquer motivo, pode estar bloqueando-o. Talvez você viva em meio a um caos, com desordem em cada canto. Ou talvez obstáculos (desordem, mobília ou características geográficas) literalmente bloqueiem o chi e as oportunidades de virem em sua direção, para que você possa capitalizar seu verdadeiro amor, ou o que eu chamo de seu propósito de vida real.
Empregar dicas de Feng Shui pode ajudá-lo a sair do seu próprio caminho para descobrir o que você realmente deseja fazer. E quando você descobrir isso, as peças vão se encaixar. Outras pessoas encontraram seu chamado, mas seu ambiente não está alinhado com esse propósito. O Feng Shui também pode ajudar com isso. ”

Leia mais: O que é “Chi” e por que você deveria se preocupar com isso?

Johnny Depp

John “Johnny” Christopher Depp II é um ator, músico, produtor de cinema e diretor americano, conhecido por interpretar o Capitão Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Johnny Depp é um seguidor do Feng Shui há anos. Ele é dono de muitas casas diferentes em todo o mundo, e todas elas são projetadas de acordo com os princípios do Feng Shui. O ator ainda tem seu próprio consultor em Feng Shui em sua folha de pagamento.

Celebridades 

No Brasil, celebridades como Faustão e Ana Maria Braga declaram serem apreciadores do Feng Shui, não só nos cenários dos seus programas, mas também em suas casas. Ivete Sangalo aplicou a técnica em seu trio elétrico. Claudia Leite também já usufruiu da técnica.

Além desses artistas citados acima, muitas outras celebridades internacionais dizem serem seguidores dessa filosofia milenar como: Steven Spielberg, Catherine Zeta-Jones, Brooke Shields, Julia Roberts, Sharon Stone, Sarah Jessica Parker, George Clooney, Ricky Martin, Cher, Eric Clapton, Tommy Hilfiger e Mariah Carey. Gwyneth Paltrow e Khloe Kardashian também são fãs de longa data da técnica chinesa.

Grandes empresas adeptas

Grandes empresas também já declaram ter aplicado as técnicas do Feng Shui. A sede da Coca-Cola em Atlanta aplicou o Feng Shui em seus escritórios, e relatou um aumento nos lucros e na eficiência dos funcionários.

A fundadora da The Body Shop, Anita Roddick, afirmou que sua sede e lojas ao redor do mundo foram projetadas usando os princípios do Feng Shui.

No Brasil, a TV Globo aplicou o Feng Shui em sua sede localizada na marginal Pinheiros, em São Paulo.

A Natura também é outra grande empresa de cosméticos super adepta da técnica, aplicando-a em toda a construção, nas entradas e salas da empresa. Inclusive foi trabalhando lá que eu tive meu primeiro contato com o Feng Shui e comecei a me apaixonar por esse assunto. Lá não falta boa circulação de energia, equilíbrio dos 5 elementos, lago com carpas na entrada, cristais pelos ambientes (corretamente posicionados), formas arredondadas, escadas com paisagismo, cores e muita energia da natureza.

Feng Shui é modinha de ricos e famosos?

Uma das coisas que ouço sobre Feng Shui é que ela é modinha de pessoas ricas e famosas que não sabem onde gastar seu dinheiro…

Feng Shui é muito mais do que uma “modinha hippie” de pessoas prósperas… Na verdade, o Feng Shui as ajuda a serem ainda mais ricas e prósperas, ou minimamente manterem esse status. 

Quanto custa ter uma saúde em dia, quanto custa um relacionamento saudável e prazeroso? Ter tudo isso vai muito além de dinheiro. Ter uma vida equilibrada, harmônica, saudável e feliz não tem preço. O preço maior você pagará ignorando a técnica e seguindo o contrario de seus princípios. Não aplicar Feng Shui em sua vida sim pode custar caro para você.

Onde posso aplicar o Feng Shui?

O Feng Shui pode ser aplicado na vida, em casa, na cama, no escritório, no carro, nas grandes corporações, enfim em qualquer lugar que deseja trazer harmonia e equilíbrio. 

O importante é ter clareza do que se quer realmente atrair e assim, com a ajuda do Feng Shui, fazer esses desejos virarem realidade com mais facilidade. O Feng Shui é como se fosse uma força extra na materialização de seus sonhos.

Conclusão

Essa técnica não teria tantos adeptos famosos e bem sucedidos, muito menos estaria ainda sendo difundida por todo o mundo se não funcionasse, certo?

Assim, você não precisa acreditar no Feng Shui, mas deve acreditar em seus bons resultados se devidamente aplicado. Exemplos de sucesso não faltam.

Qualquer pessoa pode obter riqueza pelo seu esforço e trabalho, o Feng Shui só vai impulsionar as energias ao redor da pessoa e contribuir para que isso aconteça. Esses famosos alcançaram o sucesso por seus próprios dons artísticos e talento. Mas, é importante ressaltar que o Feng Shui é uma prática totalmente acessível, e não se limita a ser usada por ricos e famosos. Ela pode e deve ser aplicada por todos buscam atrair boas energias. É uma técnica para ser usada a seu favor.

Gostou de conhecer mais um pouco sobre essa fantástica técnica e seus famosos adeptos? Comente aqui e vamos juntos popularizar também no Ocidente esses poderosos conhecimentos que promovem verdadeiras transformações de vida.

 

Mais Feng Shui
Mais Feng Shuihttps://maisfengshui.com/
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Hoje já somos a maior página sobre Feng Shui da América Latina! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

6 COMMENTS

  1. Muiti bom esse texto é como se ” nos garantissem o sucesso de feng shii”, muito bom Anali, gostaria de escrever como vc, lindamente!!!!

  2. É interessante como tudo tem seu tempo na vida, né? Passamos a vida de frente pra uma coisa sem enxergar aí um belo dia , parece que estamos vendo pela primeira vez… É assim que me sinto em relação ao FENG SHUI. Gratidão Anali!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisingspot_img

Popular posts

My favorites

I'm social

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
10,786SubscribersSubscribe