O Olho de Boi – a pedra do Poder e da Realização

🚩 Essa incrível pedra tem uma vibração capaz de afastar nossos medos e pesadelos, e ainda combater energias e influências negativas que nos cercam. Além disso, aumenta nossa força e poder para vencer desafios.

🚩 Ela tem o poder de fortalecer nossa autoconfiança e aumentar nossa capacidade de liderança e também de decisão. Também atrai boa sorte nos negócios e desperta nosso poder de negociação. Aumenta a nossa capacidade de liderança, diminuindo as indecisões e dando flexibilidade para nos adaptarmos às novas situações e ambientes.

🚩 É uma pedra de sorte e de proteção. A pedra olho de boi combina a energia protetora e profunda do preto com a força de ação e movimento do vermelho.

🚩 A Olho de Boi reforça também nossas conexões com o Universo.
É excelente para o fortalecimento do raciocínio, promover inspiração, fortalecer atividade mental e física, dar coragem e atrair conquistas. Essa pedra nos ajuda a utilizar o nosso poder de sobrevivência e superação em tempos difíceis.

🚩 NO FENG SHUI

Pelo seu poder e pela sua cor é uma pedra que vai te auxiliar em sua carreira e a obter sucesso profissional. Pode ser usada com você como amuleto protetor ou deixada em seus ambientes para melhoria das vibrações energéticas e/ou atração das energias de Sucesso e Trabalho. (Para isso coloque uma pedra de bom tamanho na área do Sucesso ou da Carreira, de sua mesa de trabalho ou de sua casa).

🚩 Se usada como acessório ela irá aumentar seu brilho e poder pessoal. E no ambiente irá melhorar a vibração do local, atrair boas energias e transmitir paz.

👉 E ai? Gostou do poder dessa linda pedra? Está precisando de alguma dessas vibrações que ela atrai e potencializa? Comente aqui 👇👇👇

Previous articleTurmalina Negra: pedra com grande poder de cura
Next articleQuartzo Azul: a pedra da sabedoria e da espiritualidade
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Hoje já somos a maior página sobre Feng Shui da América Latina! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here