Quartzo Azul: a pedra da sabedoria e da espiritualidade

🚩 QUARTZO AZUL – Conheça aqui o seu poder! 💙

🚩 O Quartzo Azul promove uma energia de paz, relaxamento e tranquilidade. Protege dos pensamentos e linguagem negativa. Favorece a tranquilidade emocional e a resolução de conflitos através de diplomacia. Acalma a mente e ajuda a aliviar as tensões. Ajuda a ter auto disciplina.

🚩 Esse cristal tem o poder de ampliar a criatividade e inspiração, além de ajudar a vencer os medos e aumentar a alegria de viver. Favorece a auto expressão e estimula a longevidade. Excelente para promover a concentração, estimular a memória e promover cura emocional. Ajuda a reter informação. O uso regular dessa pedra melhora as capacidades de organização e estruturação mental.

🚩 O Quartzo Azul também tem propriedades curativas que aliviam e diminuem as tensões e desequilíbrios emocionais. Inspira a limpeza da alma, proporcionando mais harmonia, mais equilíbrio e paz interior.

🚩 Este cristal é bem útil na meditação pois ajuda a silenciar os pensamentos. Facilita atingir o estado alfa. Aumenta a percepção espiritual.

🚩 NO FENG SHUI

No Feng Shui o Quartzo Azul ativa a área da Espiritualidade e da Sabedoria. E por ser esse, um guá que é oposto ao guá dos Relacionamentos, ao reforçarmos a área da Espiritualidade, ajudamos a potencializar e reforçar nossas relações. Legal ne?!

👉 E ai? Sabia do poder do Quartzo Azul? Precisando ativar Sabedoria e Espiritualidade na sua vida? Precisando de um equilíbrio emocional? Comente aqui 👇👇👇 e aposte nesse cristal incrível para elevar a sua energia e a de seus espaços!

Previous articleO Olho de Boi: a pedra do Poder e da Realização
Next articleQuartzo Verde: A pedra com energia de cura!
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here