🚩 Use o cristal de Turmalina Negra: Em geral, as pedras negras são excelentes aliadas quando se trata de limpeza energética, pois tem propriedades especiais capazes de nos proteger e desintegrar as energias negativas.

🚩 Na verdade, todos os cristais têm o poder de elevar nossas vibrações, de encantar nosso olhar e de tocar nossa alma! A turmalina, em especial, é uma pedra “especializada” em limpeza e purificação! E, é excelente também para promover uma transformação de energias densas em uma vibração mais leve. É uma pedra com grande poder de cura. Essa pedra limpa nossa aura, remove bloqueios, dispersa a energia negativa e aponta soluções.

🚩 Ela promove também o equilíbrio de todos os chakras. Ela é uma excelente pedra para a conexão com esses pontos de energia além de reequilibrar nossos meridianos.

Ela incentiva confiança, dissipa medos, ajuda-nos a entender os outros e a nós mesmos. Elimina sentimentos de vitimização e promove inspiração, compaixão, tolerância e prosperidade.

🚩A turmalina é um poderoso agente de cura mental, equilibrando nossos dois hemisférios, direito e esquerdo do cérebro, transmutando padrões de pensamentos negativos. A turmalina negra, especificamente, ainda nos protege contra a radiação e eletromagnetismo de celulares e equipamentos eletrônicos. Combate também mau olhado e repele energias negativas de todos os tipos. Oferece uma excelente proteção contra qualquer negatividade.

🚩 Ela estimula a atitude positiva e incentiva o altruísmo e a criatividade.

De acordo com o Feng Shui, essa pedra pode ser colocada na sua casa no guá do Trabalho. Mas, pode também ser posicionada próximo a computadores, no escritório, mesa de trabalho e entrada de casa.

🚩 Importante mencionar que todos os cristais precisam de uma limpeza frequente em água corrente e reenergizados na terra e no sol. Como eles absorvem as energias negativas e pesadas eles precisam descarregar esse “peso” de alguma forma.

🚩 Para realizar essa limpeza, basta passar o cristal em água corrente, e então colocá-lo na terra e no sol por algumas horas para sua energização (nos horários de 10 às 12h – com sol ascendente, energia a pino).

👉 Aposte no poder desse cristal!

Previous articlePedras e Cristais Poderosos no Feng Shui: poder, sabedoria e realização
Next articleO Olho de Boi: a pedra do Poder e da Realização
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Hoje já somos a maior página sobre Feng Shui da América Latina! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here