quarta-feira, abril 24, 2024
HomeDestaqueDicas de Paisagismo – Feng Shui - Parte 2

Dicas de Paisagismo – Feng Shui – Parte 2

No Feng Shui utilizamos muito o paisagismo como uma das formas de potencializar as boas vibrações de um ambiente. E na minha opinião é uma das formas mais incríveis e poderosas!

Quem não gosta de trazer um pouco de natureza para dentro de casa?

Então, essa sessão é inteirinha para você aprender a transformar seu lar com a energia da natureza!

Flores amarelas

Tenha flores amarelas para ativar a área da saúde da sua casa é a dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza! Vale girassóis, kalanchoes amarelas, orquídeas, lírios amarelos…

Flores púrpuras

Apostar nas flores púrpuras para ativar a área da Prosperidade da sua casa é a
dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza! Vale orquídeas, dracenas vermelhas, kalanchoes púrpuras… A cor púrpura é a cor da batina dos cardeais. Há várias variações dessa tonalidade indo desde um lilás até a um tom vinho.

Flores rosas

Quer atrair o amor? Então tenha flores rosas para ativar a área dos Relacionamentos da sua casa! Essa é uma excelente dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza! Vale rosas cor de rosa, kalanchoes rosas, azaléias, orquídeas…

Flores vermelhas

Flores vermelhas ativam a área do sucesso, ativam o reconhecimento em sua carreira! Tenha flores vermelhas para ativar a área do Sucesso da sua casa! Essa é uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza! Vale kalanchoes vermelhas, rosas vermelhas, antúrios, bromélias…

Hera

Essa é uma boa dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Hortênsias

Hortênsias para ativar a área da Espiritualidade e Sabedoria da sua casa. É uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Jasmim

Além de linda, perfumada e poderosa, essa é uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Jiboia

Já reparou que as folhas dela tem formatos de corações? Essa é uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Kalanchoes amarela

Tenha flores amarelas para ativar a área da saúde da sua casa é a
dica de paisagismo de hoje para você transformar seu lar com a energia da natureza! Vale girassóis, kalanchoes amarelas, orquídeas, lírios amarelos…

Lavanda

A lavanda não é mesmo incrível? Vc pode usufruir do poder dela concentrado nos óleos essenciais naturais.

[td_smart_list_end]

E ai? O que achou dessas plantas? Deixe seu comentário aqui!

Mais Feng Shui
Mais Feng Shuihttps://maisfengshui.com/
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Hoje já somos a maior página sobre Feng Shui da América Latina! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisingspot_img

Popular posts

My favorites

I'm social

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
10,786SubscribersSubscribe