sexta-feira, março 29, 2024
HomePaisagismoDicas de Paisagismo - Feng Shui - Parte 1

Dicas de Paisagismo – Feng Shui – Parte 1

No Feng Shui utilizamos muito o paisagismo como uma das formas de potencializar as boas vibrações de um ambiente. E na minha opinião é uma das formas mais incríveis e poderosas!

Quem não gosta de trazer um pouco de natureza para dentro de casa?

Então, essa sessão é inteirinha para você aprender a transformar seu lar com a energia da natureza!

Alecrim

Alecrim simboliza alegria. E quem não quer atrair alegria para a avida? Essa é uma excelente dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Alissos

Tenha flores brancas para ativar a área da criatividade da sua casa. Essa é uma ótima dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza! Vale kalanchoes brancas, margaridas, alissos, orquídeas brancas, lírios da paz…

Antúrios

Ativar Sucesso e Relacionamento ao mesmo tempo? Aposte nos antúrios! Essa é uma poderosa dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Asplênios

Essa folhagem é linda e poderosa para ativar a área do trabalho da sua casa e da sua vida. Essa é uma dica perfeita de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Babosa

Essa é uma fantástica dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Bambu da Sorte

O bambu da sorte 🎍 é também uma das plantas coringas no paisagismo sagrado pois além de ser fácil de cuidar os bambus são muito auspiciosos🌿! 😍
Essa é uma fantástica dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Bromélias

Precisando de mais reconhecimento na carreira? Aposte nas bromélias em seus ambientes principalmente na área do Sucesso da casa. Essa é uma fantástica dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Cerejeiras

Mais uma fantástica dica de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Cinerárias

Essa folhagem é poderosa para ativar a área dos amigos da sua casa e da sua vida. Essa é uma dica perfeita de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Corações Emaranhados

Precisando atrair mais amor em sua vida? Olha que planta auspiciosa! Suas folhas tem formatos de corações e que ainda crescem todas juntinhas… Não é demais?
Essa é uma excelente dica para ativar a área dos Relacionamentos da sua casa e da sua vida, e ainda transformar seu lar com a energia da natureza!

Dente de Leão

Quem resiste a espalhar as sementes voadoras por ai? e olha que lindo poder elas possuem! Essa é uma dica perfeita de paisagismo para você transformar seu lar com a energia da natureza!

Essa flor me faz lembrar da minha infância… amava assoprar e espalhar as sementinhas voadoras pelo ar 💨 no quintal dos meus avós! 😍🤗🍃👴👵💕 E naquela época nem imaginava a profundidade de seu significado para a família e para a alma!🤗

[td_smart_list_end]

Gostou das dicas? Comente aqui o que achou! Você já possui alguma dessas plantas em casa? Deixe seu comentário!

Mais Feng Shui
Mais Feng Shuihttps://maisfengshui.com/
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Hoje já somos a maior página sobre Feng Shui da América Latina! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

4 COMMENTS

  1. Olá! Tenho uma pergunta. Posso ter babosa dentro de casa, mesmo que seja uma planta com espinhos? Já ouvi dizer que não é bom ter plantas com espinhos dentro de casa.

    • Olá Regina… Realmente planta com espinhos precisam ser evitadas, pois os espinhos dificultam a comunicação. Não conheço muito bem a babosa, mas não acho ela tão prejudicial quanto um cacto, por exemplo… Vale vc observar o que você sente… se acha que a planta esta no lugar errado, mude-a! Nossa intuição é poderosa!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisingspot_img

Popular posts

My favorites

I'm social

0FansLike
0FollowersFollow
3,913FollowersFollow
10,786SubscribersSubscribe