Quartzo Verde: a pedra com energia de cura!

O Quartzo Verde é uma poderosa pedra que promove saúde, vitalidade e ainda energiza poderosamente os ambientes em que se encontram.

Esse cristal transmite a energia curativa da cor verde. Fortalece e melhora a nossa saúde como um todo, rejuvenesce o nosso corpo e ainda aumenta nosso poder de autocura.

🚩Suas energias nos protegem contra energias pesadas, transformam energias negativas em positivas e ajudam a atrair a prosperidade para quem a carrega.

O Quartzo Verde aumenta nossa energia e disposição. Ainda elimina o nosso cansaço físico e mental, equilibra as nossas emoções e fortalece o nosso metabolismo.

Excelente para acalmar nossa mente e aliviar excesso de pensamentos. Atua em casos de orgulho e dificuldade em se abrir. Também é utilizado para atrair dinheiro, bons negócios e sorte.

🚩 Esta pedra fortalece o Chakra Cardíaco, ativado pela cor verde. Excelente pedra para dissipar negatividade e elevar nosso estado de espírito.

Quartzo Verde no Feng Shui

🚩 Suas vibrações energizam e purificam os ambientes, neutralizam efeitos nocivos da radiação de celulares e atraem prosperidade e fartura para os lares.

🚩 Excelente para ativar o guá da FAMÍLIA.

Também é ótimo para ativar o guá da SAÚDE, já que trabalha melhorando a saúde de nosso corpo, aumentando nossa energia e fortalecendo todos os processos de cura.

🚩 Como o verde é a cor do chakra do coração pode ser usado para equilíbrio da Área de RELACIONAMENTOS também, principalmente se esta área necessita de cura.

Limpeza do Quartzo Verde

Para limpar sua energia basta lavar o cristal em água corrente e recarregá-lo na luz do Sol. Pode colocá-lo também em contato com terra durante essa energização solar.

Usos do Quartzo Verde

Para fortalecer a saúde, rejuvenescer o corpo, purificar as energias e aumentar a vitalidade física, use um acessório com um Quartzo Verde no seu dia a dia.

Para usar seus efeitos terapêuticos, posicione o cristal no centro do peito e visualize uma luz verde clara saindo dele e cobrindo todo o seu corpo.

Para proteger e atrair energias positivas para seu lar, escolha um cristal de bom tamanho e o deixe em sua sala ou quarto, ou ainda o coloque nas áreas estudadas pelo Feng Shui.

Previous articleQuartzo Azul: a pedra da sabedoria e da espiritualidade
Next articleEscadas de acordo com o Feng Shui
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Hoje já somos a maior página sobre Feng Shui da América Latina! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

2 COMMENTS

  1. Bom dia Anali,
    Desde que se mudei de endereço minha saúde não é a mesma.Gostaria de saber se tem a ver com a planta da minha casa,pois os fundos do meu apto fica para os fundos de uma clínica e meu quarto fica de quina e tem mais 2 prédios que faz quina para meu apto.Poderia me ajudar,pois fico sem respostas.Meu tel 13 974183980 e chamo Valdirene,desde já lhe agradeço!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here