Sal Grosso: Tem um poder natural para absorver energia negativa

0
2032

Coloque sal grosso nos cômodos. O sal grosso tem propriedades de limpeza surpreendentes, atuando tanto no plano físico como nos planos mais sutis. Existem muitas formas de usá-lo para purificação.

🚩 Você pode tomar banhos com sal grosso para purificar a sua aura (apenas do pescoço para baixo). E, é importante que após esse banho de sal grosso,você refaça o mesmo banho usando ervas naturais para que as energias retiradas do seu corpo sejam repostas novamente. Você pode também mistura-lo na água de limpeza que usará no chão ou deixá-lo em um copo próximo a entrada de sua casa. .

🚩 Os cristais de sal têm uma habilidade natural para absorver energia negativa. Para absorver a energia negativa nos espaços, coloque sal grosso nos quatro cantos de cada cômodo. Depois de 48 horas, aspire o sal ou varra, e jogue tudo fora.

🚩 Você pode tomar banhos de sal grosso, para realizar uma limpeza energética em seu campo de energia pessoal. Mas, novamente repito, tome muito cuidado, pois o sal vai retirar tanto as boas quantos as más energias de seu campo energético.

🚩 Ele zera ou “reseta” todas as nossas vibrações. Por isso, deve ser usado com sabedoria.

🚩 Se for extremamente necessário, faça o banho do pescoço pra baixo… Para isso, misture em um litro de água morna, uma colher de sal grosso e despeje do pescoço para baixo (nunca despeje água com sal em sua cabeça/ chakra coronário).

🚩 Uma boa alternativa é fazer apenas um montinho de sal no chão do banheiro e subir em cima esperando que ele se dissolva conforme a água do chuveiro vai caindo, fazendo com que o sal só tenha contato com seus pés… Mas, na sequência, realize um banho com alguma outra erva aromática (eucalipto, manjericão, alecrim, lavanda, camomila..etc..) para repor as energias positivas perdidas… ok?

Agora me fale…👇👇👇 Você costuma usar o sal grosso para realizar limpezas energéticas em seu lar e em sua aura? Sabia de todos esses detalhes acima? Muita atenção com o uso do sal grosso…ok?

Previous articleUsando o Feng Shui para atrair boas vibrações e energias para seu lar
Next articlePedras e Cristais Poderosos no Feng Shui: poder, sabedoria e realização
Mais Feng Shui é uma revista digital completa sobre Feng Shui! Aqui apresentamos um conjunto de teorias e práticas com o propósito de compor ambientes saudáveis e harmônicos. Semanalmente publicamos matérias e dicas para harmonizar seus espaços, seus negócios e sua vida!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here